Perfil

Sou Maria Cristina. Fiz bacharelado e Licenciatura em Ciências Sociais, na PUC-SP, onde também fiz minha especialização em Projetos Pedagógicos com o Uso das Novas Tecnologias e o mestrado em Educação: Currículo (linha de pesquisa Novas Tecnologias e Educação). Professora da SEESP e professora universitária. O blog só tem como objetivo ampliar as discussões em sala de aula.

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Bolsa Sandwish

O programa Colégio Doutoral Franco-Brasileiro, abriu inscrições até o dia 30 de junho. A iniciativa é da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e do Conselho de Presidentes de Universidades Francesas (CPU).
Podem participar alunos brasileiros dos cursos avaliados com nota igual ou superior a cinco. Na França, a iniciativa é voltada apenas para os alunos de universidades consorciadas com o CPU.
Benefícios: bolsas mensais de 1,1 mil euros, passagens aéreas em classe econômica promocional, auxílio-instalação e seguro-saúde proporcional. Mais informações: http://www.capes.gov.br/editais/abertos/colegio_doutoral.html

Nenhum comentário:

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

bolinhas bolinhas