Perfil

Sou Maria Cristina. Fiz bacharelado e Licenciatura em Ciências Sociais, na PUC-SP, onde também fiz minha especialização em Projetos Pedagógicos com o Uso das Novas Tecnologias e o mestrado em Educação: Currículo (linha de pesquisa Novas Tecnologias e Educação). Professora da SEESP e professora universitária. O blog só tem como objetivo ampliar as discussões em sala de aula.

domingo, 18 de setembro de 2011

Médicos sem Fronteira (MSF) precisa de ajuda

A ONG Médicos sem Fronteira tem compromisso com a ajuda humanitária internacional e precisa de apoio financeiro para suas ações. Criada em 1971, na França, por jovens médicos e jornalistas voluntários no fim dos anos 60 em Biafra, na Nigéria. Organização não governamental Médicos Sem Fronteiras é independente; uma de suas missões informar à comunidade internacional as situações enfrentadas pelas populações atendidas pela equipe composta por aproximadamente 22 mil profissionais de diferentes áreas. Atua em 65 países socorrendo pessoas vitimadas por desastres naturais, fome, conflitos, epidemias e combate a doenças negligenciadas.
A equipe fundadora percebeu as limitações da ajuda humanitária internacional em Biafra, cujo acesso era difícil e os entraves burocráticos e políticos calavam muitos que testemunhavam os horrores daquela guerra civil.
Ajude a MSF. Ela precisa de todo apoio que pudermos oferecer: https://www.msf.org.br/doador-sem-fronteiras
Com R$ 30,00 é possível atender a uma criança por trinta dias na África!


Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

bolinhas bolinhas