Perfil

Sou Maria Cristina. Fiz bacharelado e Licenciatura em Ciências Sociais, na PUC-SP, onde também fiz minha especialização em Projetos Pedagógicos com o Uso das Novas Tecnologias e o mestrado em Educação: Currículo (linha de pesquisa Novas Tecnologias e Educação). Professora da SEESP e professora universitária. O blog só tem como objetivo ampliar as discussões em sala de aula.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Milton Santos, o mestre: Globalização

Primeiro de uma série de vídeos sobre globalização com o professor Milton Santos. A primeira e mais completa definição de globalização encontramos na introdução do Manifesto do Partido Comunista, de Marx e Engels (domínio público), e esta do professor Milton Santos:

Um comentário:

Haianne Thompson disse...

Ola professora, estou fazendo um trabalho sobre globalizacao. A senhora poderia me dizer, em que lugar do manifesto comunista se encontra a "definicao" de globalizacao? Pois, estou procurando e nao achei.
Att, Haianne Thompson

P.S: Se quiser enviar para o meu email: haianne.thompson@gmail.com

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

bolinhas bolinhas