Perfil

Sou Maria Cristina. Fiz bacharelado e Licenciatura em Ciências Sociais, na PUC-SP, onde também fiz minha especialização em Projetos Pedagógicos com o Uso das Novas Tecnologias e o mestrado em Educação: Currículo (linha de pesquisa Novas Tecnologias e Educação). Professora da SEESP e professora universitária. O blog só tem como objetivo ampliar as discussões em sala de aula.

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Show do professor Alípio Casali




Esta é a apresentação do profº Alípio Casali no I Seminário de Web Currículo, ocorrido na PUC-SP. Sua docura e contundência de pensamento encantaram, mobilizaram idéias, sonhos e consciências, como faz todos os dias em suas aulas inspiradoras. Deu vontade de voltar pra PUCSP e fazer doutorado só para assistir suas aulas sobre poder e libertação. Minha amiga Gilda Piorino disse que ele está dando show de bola sobre Dussel. Aliás, o cara é fera em Dussel.

2 comentários:

Lidia disse...

Oi Cris(pote de mel)

Conheci voce no Mark, e como vi voce falando de educação no Sidney, achei que poderia me ajudar.Faço um curso via EAD de licenciatura em matematica e comecei agora em junho, e tenho que apresentar um plano de aula para 15 dias. Voce poderia me ajudar?
Antecipadamente agradeço mesmo que voce não possa. Amiga do Mark é minha amiga tambem rsrsrs
Beijos
Lidia

Maria Cristina disse...

oi Lídia,
se eu puder, claro que ajudo.
Me mande um correio com o que pretende fazer e trocamos idéias.
abraços freireanos.

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

bolinhas bolinhas