Perfil

Sou Maria Cristina. Fiz bacharelado e Licenciatura em Ciências Sociais, na PUC-SP, onde também fiz minha especialização em Projetos Pedagógicos com o Uso das Novas Tecnologias e o mestrado em Educação: Currículo (linha de pesquisa Novas Tecnologias e Educação). Professora da SEESP e professora universitária. O blog só tem como objetivo ampliar as discussões em sala de aula.

domingo, 29 de julho de 2007

PAN 2007



Terminou o PAN2007. Confesso que fiquei impressionada na abertura. Não acreditava que ficaria tudo tão lindo e classudo. Acompanho PAN e Olimpíada desde 1972 e na minha opinião, abertura tão linda só a de Atenas 2004. Vibrei com os resultados e me emocionei com vários atletas. Fiquei envergonhada com o público brasileiro vaiando os participantes. E não era o povão sem escolaridade, não!!!! Eram aqueles que, em tese, são a elite brasileira e a classe média que fizeram o papelão, tendo em vista o preço do ingresso. Papelão, também, vaiarem o presidente da República. Aquela não era hora e local para manifestar repúdio. Nem o ministro dos Esportes. Afinal, o investimento realizado nos últimos oito anos permitiram o resultado alcançado agora. Tudo bem que é preciso investir mais, mas é preciso dar crédito aos esforços realizados - muito superiores ao que a história esportiva brasileira registra. Alguns números:



Nenhum comentário:

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

bolinhas bolinhas