Perfil

Sou Maria Cristina. Fiz bacharelado e Licenciatura em Ciências Sociais, na PUC-SP, onde também fiz minha especialização em Projetos Pedagógicos com o Uso das Novas Tecnologias e o mestrado em Educação: Currículo (linha de pesquisa Novas Tecnologias e Educação). Professora da SEESP e professora universitária. O blog só tem como objetivo ampliar as discussões em sala de aula.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

ProUni oferecerá 92 mil bolsas de estudo no segundo semestre de 2011

O Programa Universidade para Todos (ProUni) oferecerá 92 mil bolsas de estudo em instituições privadas para quem concluiu o ensino médio em escolas públicas. As inscrições devem ser feitas pela internet e começaram na segunda-feira.
Os números são animadores: 46.970 são integrais (para candidatos com renda familiar per capita mensal de até 1,5 salário mínimo) e 45.137 parciais (50% da mensalidade para estudantes com renda familiar per capita de até três salário mínimos).
Para participar do programa é preciso ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2010 e ter atingido ao menos 400 pontos na média das cinco provas. E não ter tirado zero na redação.
Veja detalhes no site do MEC: www.mec.gov.br

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

bolinhas bolinhas