Perfil

Sou Maria Cristina. Fiz bacharelado e Licenciatura em Ciências Sociais, na PUC-SP, onde também fiz minha especialização em Projetos Pedagógicos com o Uso das Novas Tecnologias e o mestrado em Educação: Currículo (linha de pesquisa Novas Tecnologias e Educação). Professora da SEESP e professora universitária. O blog só tem como objetivo ampliar as discussões em sala de aula.

sábado, 27 de setembro de 2008

Congresso no Paraná

De 16 à 18 de outubro a http://www.futuroeventos.com.br/home/ realizará congresso sobre formação de professores, com a presença de Celso Antunes e Rubem Alves.

2 comentários:

Lidia disse...

Oi Cris

Fiquei muito feliz por voce ser super amiga da Neiva, pois gosto muito dela. Obrigada pela ajuda no meu plano de aula, é que ainda sou muito crua no assunto, tô começando agora e estou batendo cabeça. Voce me ajudou muito, e te agradeço. Seu blog é 1000. POsso divulgar no Mark?

Maria Cristina disse...

olá Lídia.
Sempre que precisar, pode pedir. Se eu puder ajudar, ficarei feliz.
Divulgue para todos que desejar. A idéia é essa: compartilhar.
Um abração.

Ocorreu um erro neste gadget

bolinhas bolinhas